segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Rio 2016™ recebe a bandeira Paralímpica


Durante a Cerimônia de Encerramento dos Jogos Paralímpicos de Londres 2012, o Rio de Janeiro recebeu a bandeira Paralímpica. A cerimônia de passagem da bandeira contou com a presença de artistas como Carlinhos Brown.


Os atletas Ádria Santos e Daniel Dias participaram da apresentação e surgiram abaixo da marca dos Jogos Paralímpicos Rio 2016™.


A apresentação de Herbert Vianna, que ficou paraplégico após um acidente de ultraleve em 2001, e dos Paralamas do Sucesso, foi um dos pontos altos da cerimônia de passagem da bandeira.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, recebeu a bandeira Paralímpica e desembarca no Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira.


Fotos: Wander Roberto / Rio 2016™
 

Um comentário:

  1. Olá, me chamo Gabriel Rocha, tenho 15 anos, em 2016 terei 19 anos, desde pequeno sonho em fazer parte das aberturas e encerramentos das olimpíadas e das paraolimpíadas seja em qual país ela for, mas tenho o privilégio de ser filho de um país que vai receber estes dois grandiosos eventos e estar prestes a realizar meu sonho, se preciso me mudarei para o Rio De Janeiro para poder fazer parte desta festa, sou de Itapetininga-SP, sou blogueiro e tenho condições de ir até o Rio De Janeiro sempre que preciso caso eu entrar para o time do Rio 2016. Por favor entrem em contato comigo... Meu e-mail: xegapraca.meubem@gmail.com
    Atenciosamente,
    Gabriel Rocha

    ResponderExcluir